Nossa História

Em 1961, o jovem sorocabano Ireno Ferreira ingressou no oficio de auxiliar administrativo em um escritório contábil e escrita fiscal situado na Rua Maylaski, centro de Sorocaba. Com sua sagacidade para os negócios após dois anos realizou a compra do escritório e começou a trabalhar também com documentação de veículos em geral, carteira de habilitação, entre outros serviços.
Em 1963, Ireno se tornou despachante oficial da polícia através de concurso público. Em 1965 ocorreu a primeira mudança de endereço, para rua Cesário Mota, próximo à praça Frei Baraúna, no mesmo ano o Escritório Contesc se especializou em cuidar da documentação de veículos deixando de realizar escritas fiscais.
Neste novo endereço se passaram vinte e dois anos, até 1987, quando a rua Miranda Azevedo passou a ser a nova casa, após nove anos nesse endereço surgiu a necessidade de migrar para sede própria, então em 1995 o escritório se mudou para a Av. Afonso Vergueiro, onde permanece até os dias atuais.
Em 2011, após o falecimento do senhor Ireno Ferreira, seu filho Ivan Marcelo Ferreira assume o escritório Contesc e dá continuidade a todo legado deixado, legado este de honestidade, competência e muito trabalho.
Então na hora de documentar seu veículo, a sua segurança é tudo, por isso procure quem você pode confiar.
Com 52 anos de trabalho bem feito e tradição no segmento, o escritório Contesc oferece rapidez, agilidade e muitas facilidades para o seu dia a dia, com um preço justo e formas de pagamento facilitadas.



banner-historia